Seleção Copa exalta classificação do Brasil: "Não tem que ter medo de ninguém"

🇧🇷 Globo Esporte Brazil (BR) —
Seleção Copa exalta classificação do Brasil: "Não tem que ter medo de ninguém"

AI Summary

Brazil's national football team secured a 3-0 victory over Scotland, clinching first place in Group C of the World Cup. Commentators praised Brazil's strong collective and individual performances, with optimism ahead of their next match against potential opponents Japan, Netherlands, or Sweden.

Paulo Nunes celebra vitória e classificação da Seleção: "Tô empolgado demais" O 3 a 0 do Brasil sobre a Escócia e a classificação como primeiro do Grupo C da Copa Mundo foram muito elogiados pelo Seleção Copa na madrugada desta quinta. “O Brasil passa a estar em outro patamar”, apontou o apresentador André Rizek. + Brasil tem quase 60% de chances de enfrentar o Japão na segunda fase; veja os cálculos + Ancelotti enaltece volta de Neymar à Seleção: "Tem a paixão de um menino para jogar" "Eu acreditava na Seleção desde o início"; Felipe Melo afirma - A gente pode entender que tudo fez parte da busca por um time. Buscou com quatro atacantes que, para mim, não deu certo nenhum jogo. Era o Plano A. Ele teve coragem, ás vésperas da Copa, de mudar. Com a volta do Paquetá, o meio mais forte. Teve encaixe com o Rayan, Vini e Matheus. O time achou o encaixe e, coletivamente, melhorou – completou. + Quem o Brasil vai enfrentar na segunda fase? Veja os cenários Rizek disse que, antes da vitória sobre a Escócia, considerava que o Brasil chegava com outro status para a segunda fase. Nesta quinta, a Seleção conhecerá o adversário, que será o 2º colocado do Grupo F, que será definido nesta quinta-feira. Holanda, Japão e Suécia são os possíveis adversários. BRASIL X ESCOCIA FOTOS ANDRÉ DURÃO BRASIL X ESCOCIA FOTOS ANDRÉ DURÃO - Achava que o Brasil entraria na condição de desafiante deles. Hoje, depois da evolução que a gente teve, no mínimo, entramos de igual para igual. Acho que mudou o patamar. "Se o Vini está brilhando, tem a muito a ver com o encaixe", André Rizek. Veja a tabela da Copa do Mundo Simule os resultados da Copa do Mundo "Ninguém jogou mal"; Paulo Nunes comenta Para o ex-jogador Felipe Melo, a Seleção não precisa ter medo de nenhum país no mata-mata. - Não tem que ter medo de nenhuma seleção. Tem que ter respeito. Somos os únicos pentacampeões – destacou o comentarista. “Achar um time é muito importante”, Felipe Melo Escócia x Brasil - Copa do Mundo IMAGN IMAGES via Reuters/Nathan Ray Seebeck Por fim, Paulo Nunes se empolgou com o desempenho da Seleção. Ele também viu uma evolução no Brasil. - Resultado absurdo. Poderia ter sido mais. Ajuste que o Ancelotti fez. Potencializa a individualidade. Hoje, quem jogou mal? Não teve ninguém. Teve uns que jogaram melhor. Mas o time foi compacto em tudo. Eu tô empolgado demais. Estava com medo de quem estava vindo. Não tenho medo mais.

Sports Brazil World Cup football victory Scotland sports analysis Neymar Felipe Melo

Read original source →