Seleção Copa exalta classificação do Brasil: "Não tem que ter medo de ninguém"
AI Summary
Brazil's national football team secured a 3-0 victory over Scotland, clinching first place in Group C of the World Cup. Commentators praised Brazil's strong collective and individual performances, with optimism ahead of their next match against potential opponents Japan, Netherlands, or Sweden.
Paulo Nunes celebra vitória e classificação da Seleção: "Tô empolgado demais" O 3 a 0 do Brasil sobre a Escócia e a classificação como primeiro do Grupo C da Copa Mundo foram muito elogiados pelo Seleção Copa na madrugada desta quinta. “O Brasil passa a estar em outro patamar”, apontou o apresentador André Rizek. + Brasil tem quase 60% de chances de enfrentar o Japão na segunda fase; veja os cálculos + Ancelotti enaltece volta de Neymar à Seleção: "Tem a paixão de um menino para jogar" "Eu acreditava na Seleção desde o início"; Felipe Melo afirma - A gente pode entender que tudo fez parte da busca por um time. Buscou com quatro atacantes que, para mim, não deu certo nenhum jogo. Era o Plano A. Ele teve coragem, ás vésperas da Copa, de mudar. Com a volta do Paquetá, o meio mais forte. Teve encaixe com o Rayan, Vini e Matheus. O time achou o encaixe e, coletivamente, melhorou – completou. + Quem o Brasil vai enfrentar na segunda fase? Veja os cenários Rizek disse que, antes da vitória sobre a Escócia, considerava que o Brasil chegava com outro status para a segunda fase. Nesta quinta, a Seleção conhecerá o adversário, que será o 2º colocado do Grupo F, que será definido nesta quinta-feira. Holanda, Japão e Suécia são os possíveis adversários. BRASIL X ESCOCIA FOTOS ANDRÉ DURÃO BRASIL X ESCOCIA FOTOS ANDRÉ DURÃO - Achava que o Brasil entraria na condição de desafiante deles. Hoje, depois da evolução que a gente teve, no mínimo, entramos de igual para igual. Acho que mudou o patamar. "Se o Vini está brilhando, tem a muito a ver com o encaixe", André Rizek. Veja a tabela da Copa do Mundo Simule os resultados da Copa do Mundo "Ninguém jogou mal"; Paulo Nunes comenta Para o ex-jogador Felipe Melo, a Seleção não precisa ter medo de nenhum país no mata-mata. - Não tem que ter medo de nenhuma seleção. Tem que ter respeito. Somos os únicos pentacampeões – destacou o comentarista. “Achar um time é muito importante”, Felipe Melo Escócia x Brasil - Copa do Mundo IMAGN IMAGES via Reuters/Nathan Ray Seebeck Por fim, Paulo Nunes se empolgou com o desempenho da Seleção. Ele também viu uma evolução no Brasil. - Resultado absurdo. Poderia ter sido mais. Ajuste que o Ancelotti fez. Potencializa a individualidade. Hoje, quem jogou mal? Não teve ninguém. Teve uns que jogaram melhor. Mas o time foi compacto em tudo. Eu tô empolgado demais. Estava com medo de quem estava vindo. Não tenho medo mais.