Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 no interior de SP

🇧🇷 Globo (BR) —
Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 no interior de SP

AI Summary

A driver was arrested on SP-215 highway in Casa Branca, São Paulo, Brazil, carrying over 114 kg of marijuana. The driver admitted to transporting the drug from Cascavel, Paraná to Belo Horizonte, Minas Gerais, and is now in custody after police seized the vehicle and drugs.

Motorista é preso com mais de 114 kg de maconha na SP-215 no interior de SP Polícia Militar Rodoviária Um motorista foi preso em flagrante com mais de 114 kg de maconha na Rodovia Vicente Bota (SP-215), em Casa Branca (SP), na manhã deste sábado (27). O homem informou que receberia R$ 10 mil reais para transportar a droga. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a equipe realizava uma fiscalização no km 53 da rodovia quando abordou uma caminhonete Renault Kangoo Branca. 📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 149 tabletes de maconha, totalizando 114,6 kg da droga. De acordo com os policiais, o motorista confessou que transportava o entorpecente de Cascavel, no Paraná, para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Mais notícias da região: FATALIDADE: Adolescente que morreu após ser liberado de UPA teve torção intestinal e choque circulatório, aponta laudo INVESTIGAÇÃO: Golpe de meio bilhão: investidor some e mil vítimas lutam na Justiça para recuperar dinheiro em SP MORTE: Após perseguição e acidente, suspeito é morto pela PM em troca de tiros no interior de SP O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Casa Branca. Ele permanece à disposição da Justiça. A caminhonete e a droga foram apreendidas pelas autoridades. Agora no g1 REVEJA VÍDEOS DA EPTV Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

World Security Conflict drug trafficking marijuana seizure São Paulo police arrest SP-215 highway illegal transport

Read original source →